Try Sports

Description

Fundada em 1995, a Try Sports é a empresa de marketing esportivo que mais cresce no País, contando com uma equipe de profissionais especializados, que oferecem tratamento personalizado a cada evento de seus parceiros.

,

Dirigida pelos ex-tenistas profissionais Danilo Marcelino e Nelson Aerts, a Try Sports realizou nos 10 primeiros anos de existência mais de 115 semanas de eventos em importantes cidades do País, reunindo esportistas juvenis, profissionais, seniores e amadores, das categorias masculina e feminina.

,

A vasta experiência na promoção de torneios de tênis e a moderna estrutura da Try Sports permite ainda atender a demanda da realização de eventos nos moldes do Simpósio Internacional de Tênis, com palestras e aulas práticas para técnicos, pais e atletas, ou ainda ampliar sua atuação para outras modalidades esportivas, como foi o caso do Golfe e do Squash.

,

PERFIL DOS DIRETORES

,

Nelson Aerts

,

Gaúcho da cidade de Cachoeira do Sul, Nelson Aerts teve uma longa carreira no circuito profissional: mais de 20 anos. Foi campeão Pan-americano por equipes em Cuba (1991). Foi 109o do mundo em simples e 80o em duplas. Jogou os Grand Slams, os ATPs e a Copa Davis (1984, 1985, 1986 e 1991). Nas duplas, alcançou três vezes as oitavas-de-final do US Open e uma de Roland Garros. Foi vice-campeão dos ATPs de San José e de Adelaide e tem vitórias sobre a dupla dos irmãos Bob e Mike Bryan e de Rick Leach e Jim Pugh, que lideravam o ranking mundial na época. Foi aluno-atleta da Northwestern State University of Louisiana. Durante os últimos anos da sua carreira como tenista profissional, graduou-se em Jornalismo pela PUC do Rio Grande do Sul. Atualmente, o empresário também é um dos sócios da Revista Tennis View e tem participação no conselho do Instituto Tênis, com sede em Itajaí, Santa Catarina.

,

Danilo Marcelino

,

Nascido em Natal (RN), Danilo Marcelino entrou no circuito profissional em 1985, chegando a figurar entre os 100 melhores do mundo: foi o 91º em simples e 73º em duplas. Jogou todos os Grand Slams, inclusive contra Pete Sampras, em Wimbledon. Representou o Brasil na Copa Davis, venceu inúmeros torneios Challengers, derrotou tenistas como Diego Perez e Brad Gilbert e os duplistas Ricks Leach e Jim Pugh, quando eram número um do mundo. Em duplas, foi às oitavas-de-final do US Open, vice-campeão do Aberto da Itália, jogou várias semifinais de ATP Tour e chegou à final do Masters Series de Roma, em que foi derrotado em partida histórica por Sampras e Jim Courier. Após deixar as quadras, Marcelino se manteve envolvido diretamente com o tênis. Administrou uma academia da modalidade, foi técnico das principais jogadoras do País e Capitão da Fed Cup, a versão feminina da Copa Davis.


Like it 1
Views 2
Downloads 0

Details

File size: 174.8 KB

Files Included: EPS

License: Unknown License

Vector Tags

Do you like this vector?